Formas de Pagamento
CARTÃO DE CRÉDITO
É possível realizar compras parceladas em nosso site, por meio de cartão de crédito. O prazo de entrega do produto é contabilizado após a aprovação da sua operadora do cartão junto a operadora de cartão de crédito. Não há armazenamento dos dados do cartão do cliente na nossa empresa.
CARTÃO NÃO ACEITO
Recomendamos usar outro cartão ou entrar em contato com a administradora do seu cartão para verificar o problema.
BOLETO BANCÁRIO
Compras à vista no ambiente online, podem ser feitas por boleto bancário. Após o pagamento do boleto bancário, a confirmação se dará em até 3 dias úteis. Lembre-se que o prazo de envio do seu pedido, informado no momento da compra, é contado a partir da confirmação do pagamento. Isto vale tanto para a opção de entrega comum, quanto para a expressa. Caso seu boleto vença, o pedido será cancelado, e será necessário realizar uma nova compra.
NÃO RECEBI CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Lembramos que a confirmação do pagamento por boleto pode levar até 3 dias úteis, e as transações com cartão de crédito também não são imediatas. Havendo dúvidas, sugerimos entrar em contato conosco através do e-mail [email protected].
PEDIDO CANCELADO
Pedidos podem ser cancelados por algum problema de segurança durante as transações, tais como: preenchimento de dados inválidos, cartões não aceitos, ou boletos vencidos. Neste caso, recomendamos que tente realizar nova compra utilizando um outro cartão ou boleto bancário. Se o problema persistir, nos escreva por e-mail ([email protected]) que buscaremos a melhor solução.