Envio das compras
APROVAÇÃO
Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.
CONFECÇÃO
A sua joia será produzida exclusivamente para você a partir da aprovação do seu pedido. Por ser um trabalho extremamente delicado e 100% manual, pedimos um prazo de 15 dias úteis para a produção da sua joia.
PREPARAÇÃO
Uma das etapas que amamos no nosso processo é preparar as embalagens para envio. Embalamos tudo com muito muito carinho e queremos que você se sinta abraçado (a) ao receber a nossa caixinha.
ENTREGA
Os prazos de entrega dos Correios e das Transportadoras variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
VALORES
Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.
RASTREAMENTO
Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.
ATRASOS E CONTRATEMPOS
Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, pedimos de todo coração tranquilidade e compreensão. Apesar desta etapa não estar em nossas mãos, faremos sempre o máximo possível para ajudar, entrando em contato com o atendimento e solicitando uma resposta breve para retornar a você.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.
ENDEREÇO ERRADO
Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo email ou whatsapp porque assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio. Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado, iremos esclarecer os detalhes por email.
COBERTURA NACIONAL
Entregamos em todo território nacional, exceto endereços em áreas inacessíveis. Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].